sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Oração ao Sol!


Mestre irmão Sol...
Eu Guerreiro da Luz!
Vejo a luz acima do horizonte e me curvo com as mãos unidas.
Tua presença divina anima o templo celeste que é o solo do planeta Terra.
Saúdo em ti o Surya indiano, o Deus do Egito, Áton, o Carro de Apolo o grego, o Viracocha do povo andino, um símbolo do espírito universal e abstrato presente no teu interior.


Vejo diante de mim a porta do Sol do lago Titicaca.
Nos ciclos maiores e menores da música das esferas, é uma fonte profunda de humildade e plenitude. A vida começa a adormecer no momento da tua ausência, mas cada nova chegada tua ilumina e desperta uma parte do mundo.
As coisas giram ao teu redor no passado e no futuro, no tempo e no espaço, assim na Terra como na parte próxima do Céu.Tua força pulsa assim como em cada átimo e célula de um ser vivo.
Em cada folha verde e nos corações dos Guerreiros da Luz
Tua presença regular obedece à Lei do universo.

Eu te saúdo como irmão menor.


Eu me curvo diante do disco da tua luz dourada e prometo algo à alma iluminada que me guia. Permanecerei em tua paz, lembrarei da tua luz interior, obedecerei a Lei do Equilíbrio tentarei ajudar os Seres que preservam a Sabedoria!

Om, Shanti.











Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário